« Desde o dia em que abrimos os olhos e vemos o rosto da nossa mãe, acho que o coração, por assim dizer, deixa de nos pertencer. É um chato que nos comove. É um traidor. É um independente. É um inquilino. »



Heart skipped a beat

No need to come to me
When I can make it all the way to you
You made it clear
You weren't near
Near enough for me


Ao fechar os olhos é-nos permitido viajar por territórios desconhecidos, secretos, desejados, sem fronteiras sem vestígios. Evasão.
Ao fechar os olhos é-me permitido percorrer os teus pensamentos mais impuros, mais ingratos. Prometo-te muito de olhos fechados.
Ao fechar os olhos sou a melhor pessoa que alguma vez olhaste porque assim sei que não cedo aos medos da verdade - porque não os vejo.
Ao fechar os olhos a realidade foge. Tentação.

Quando abro os olhos, lá estás tu : olhas para mim como se fosse a última vez. E eu olho para ti como nunca antes o tinha feito... como se os meus olhos agora fechassem.

Sem comentários:

Enviar um comentário