« Desde o dia em que abrimos os olhos e vemos o rosto da nossa mãe, acho que o coração, por assim dizer, deixa de nos pertencer. É um chato que nos comove. É um traidor. É um independente. É um inquilino. »



And every street and avenue only one will lead me back to you

As rodas do carro começavam a tomar um ritmo impossível de acompanhar. Cada vez mais indefinidas. Desisti de tentar contar as árvores da paisagem. Comecei a escutar a música que tinhas escolhido, e pensei como costumava fazer. Pensei em ti, e em mim... De repente senti um aperto na mão que me davas, tinhas-te enganado a meter a mudança. Coincidência. Eu tinha-me enganado no pensamento, e então comecei a perder-me nessa ausência tão comum... Estava a pensar em nós.

2 comentários:

  1. sim, sem dúvida. esta tua escrita é um dom
    **

    ResponderEliminar
  2. é verdade querida, quando não nos admiramos a nós próprias custa-nos a querer que alguém admira, não é? obrigada eu :))

    ResponderEliminar