« Desde o dia em que abrimos os olhos e vemos o rosto da nossa mãe, acho que o coração, por assim dizer, deixa de nos pertencer. É um chato que nos comove. É um traidor. É um independente. É um inquilino. »



Consciência(s)

Portugueses,

Apelo a todos que não deixem de votar na eleição que irá ter lugar amanhã.
Esta eleição reveste-se de particular importância.
Pela complexidade da situação económica internacional, pela difícil situação em que o País se encontra e porque está em causa a escolha do caminho que iremos trilhar nos próximos anos.
Como Presidente da República, posso garantir-vos: o que está em jogo é demasiado importante para que nos possamos dar ao luxo de ficar em casa, deixando aos outros a responsabilidade de tomarem decisões que são de todos.
O dia de reflexão que os Portugueses viveram hoje, deve contribuir para que cada um reconheça a importância do seu empenhamento cívico na eleição da nova Assembleia da República e para que cada um, em plena consciência, escolha o caminho que considera melhor para o País.

Em nome de Portugal e confiante no seu futuro, renovo o meu apelo a todos os cidadãos para que amanhã exerçam o seu direito de voto.

Boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário